domingo, 11 de novembro de 2012

profundo 11

E hoje , fazias os teus 54.
Pai, onde queres que estejas, nós vamos estar sempre aqui, a relembrar-te com enorme amor, carinho e dedicação.
Eu sei que nós não ficamos a ser a melhor família desde que tu partiste. nem pouco mais ou menos.
A mãe, prefiro não falar. O Mano, a mesma coisa. Tu se estiveres a olhar por nós, sabes disso e sabes o que tem acontecido. E eu, sei que me tens dado forças para não acontecer o pior.
Só tenho pena de não poderes estar aqui, junto a mim, sempre que preciso. Como é agora o caso.
Cresci sem ti e nunca te pode dar os parabéns como quase todas as raparigas o podem fazer no dia de aniversário dos pais.
Se me perguntassem para hoje, ou outro dia qualquer, escolher um destino, eu escolheria sem margem de dúvidas ir ao céu, buscar-te , e ficares comigo até acontecer algo que me levasse para junto de ti, onde tu estavas.
Acredito que sejas o meu protector mesmo não estando presente fisicamente. E apesar de todas as atitudes que tenho, apesar de todos os erros que cometa, apesar de todas as coisas ' más ' que faça, estarás sempre a olhar por mim e estarei sempre a ocupar a maior parte do teu coração.
happy birthday , daddy ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário