segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1. aliados

E aquele momento, aquele momento em que sentes que o que mais querias que não acontecesse está acontecer.
A tua placa defensiva que pensavas que era inquebrável, está agora a partir. Ele está a voltar. Está de volta , aquele estúpido sentimento denominado de amor. Que quebra corações, desfaz amizades, constrói muros entres os mais fortes. Mas que pode ser doce, reconfortante e a vida de uma pessoa.
Depois há aquela barreira invisível chamada distância, que está em todo o lado. Muita ou pouca, ela está lá. Que destrói e por vezes nem deixa construir uma relação estável e saudável. Outro aliado e tipo melhor amigo desta é o passado , que está sempre presente , juntamente com o medo de avançar numa nova aventura.
Eu agora pergunto: Por muito que se ame uma pessoa, será a distância e o passado suficientes para não avançar ?

1 comentário:

  1. a minha resposta é não, eu amo uma rapariga que vive a uns 30 km de mim, e faço sempre os possíveis para ir ter com ela, é certo que nao temos nada, só nos comemos mas a nossa cena é muito especial, vou novamente ter com ela dia 4 e vai ser perfeito, isto tudo para dizer que quem ama nao deve desistir por causa da distância, quer ela seja muita ou pouca, tu sabes também que me custa ter-te longe de mim, e que já nos conhecemos á algum tempo, mas tu, e eu, vamos fazer de tudo para ainda este mês , ou no início de outubro estarmos juntos , ly raquel linda . ass joao valventos ♥

    ResponderEliminar